Ano novo vida nova!

Olá pessoal!

Andei ausente do blog mas estou de volta.
Apaguei todas as postagens antigas, agora estou em uma fase diferente da minha vida, muita coisa mudou de um tempo pra cá, então resolvi começar tudo de novo.
Voltei aqui porque sinto falta e uma necessidade de compartilhar minhas alegrias, tristesas, conquistas, sonhos e outras coisas mais. As vezes me sinto sozinha, preciso desabafar, tenho meus amigos reais como qualquer pessoa, mas o carinho e as amizades que encontrei por aqui são importantes pra mim e me fazem bem, por isso decidi voltar.
Quero aproveitar também para desejar a todas vocês um feliz 2012, muita paz, saúde e amor.
Um grande abraço!


*Créditos
Imagem: http://e-macrobiotica.blogspot.com/2011/02/ano-novo-vida-nova.html

1 comentários:

Pricila disse...

Dani, Voltei com Tudo agora no Meu Blog... Esta lindo demais o Seuuuu ADOREIIIII