Esmalte da samena


Como já falei por aqui estou sem manicure, daí eu mesma me aventurei a pintar minhas unhas, então não arreparem, please! 
As cores escolhidas foram Maça do Amor da Risqué e Carmim da Risqué. Passei duas camadas de maçã do amor e depois uma de carmim. Para minha revolta alguns segundos depois surgiram as indesejáveis bolinhas. Então o resultado não foi muito bom, mas dá pra quebrar um galho, já que se eu ficar sem esmalte costumo roer as unhas.
Confiram como ficou:


Já sabia que vento, esmalte grosso, e passar várias camadas faz dar bolinhas. Mas esse não foi o meu caso, então dei uma pesquisada sobre o assunto e descobri que quando agente tá com as mãos quentes pode dar bolinhas no esmalte. Então tá explicado o que aconteceu, com esse calorão que tá fazendo não deu outra, minhas unhas ficaram igual um Choquito! E a dica é: mergulhar as mãos em água fria antes de pintá-las e depois também se necessário. É importante também deixar o esmlate secar um pouco e só depois passar outra camada. Spray secante também ajuda, pois seu jato frio refresca as mãos. Com certeza muitas de vocês já sabiam disso, mas para quem assim como eu não sabia, fica a dica. Vou seguir esses passos, e no proxímo post sobre o esmalte da semana conto se funcionou.
Beijos

4 comentários:

Luh disse...

oi tudo bem?gostaria de saber se pode seguir meu blog
sigo o seu de volta
bjos

Luh disse...

oi tudo bem?gostaria de saber se pode seguir meu blog
sigo o seu de volta
bjos

Luh disse...

obrigada!concerteza teremos muitas idéias para compartilhar!! otima semana!

Luh disse...

oi... passando por aqui para agradecer pela receptividade no blog e conferir suas 9vis!quando tiver um tempinho passa la :)