Férias


Sumi mas já estou de volta!
Pela primeira vez consegui tirar 15 dias de férias, ufa! Mas não descansei nada acreditam?! Festei d+ fui para Barretos e assim que cheguei começou a exposição da minha cidade, estou um caco!


Ainda não tinha comentado nada por aqui, mas eu e o noivo somos apaixonados por rodeio. No nosso casamento terá umas coisinhas no estilo country, depois vou fazer um post com minhas inspirações sobre o tema.



Aiai já estou com saudades do Barretão pena que ano que vem não vai dar pra gente ir por causa do casamento... Mas em compensação vamos estar na nossa viagem de lua de mel!

Beijos meninas

3 comentários:

Anônimo disse...

OOOOOWW Dani, delícia tirar férias né?
Pena que voc não descansou muito, mas.. o que importa é que se divertiu :)

Queremos ver as inspirações.

Bjos
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

quero apagar disse...

Que bom q está de volta e fico feliz q tenha se divertido!

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Sylvinha disse...

Sumida!!!!
Apareceu, pensei que tinha nos abandonado! Ah, mas férias, são férias né?
Posta logo as inspirações country, já fiquei curiosa!!
bjs
minhahoradosim.blogspot.com.br